TV FAMA

gravidíssima

Giovanna Ewbank rebola para mostrar barrigão: "O bebê não deve estar entendendo nada"

Redação/RedeTV!

Loira está grávida de sete meses

(Foto: reprodução/Instagram)

Seguindo a quarentena contra o coronavírus, Giovanna Ewbank tem bastante tempo livre para usar a criatividade. Na noite de terça-feira (7), não foi diferente.

A loira usou seu perfil no Instagram para publicar um vídeo mostrando o barrigão enquanto dava uma reboladinha básica. Com chapéu estiloso, top e shorts curtinhos, a mamãe ostentou toda sua ginga no quarto de casa enquanto o filho Bless aparecia ao fundo, sem parecer muito interessado na performance da mamãe.

“Quarenteners Tiktokers Istagramers...to evoluindo, mas ainda NÃO CHEGUEI LÁ. Kkkkkkkkk...ME AGUARDEM que uma hora vai!!! Só o bebê que não deve estar entendo nada aqui dentro #TikTok me segue lá“, pediu na legenda.

Nos comentários, a musa colecionou elogios e a “indiferença” do filhão não passou despercebida. “Bless nem aí”, destacou um. “Hahahaha. Bless maravilhoso”, exaltou outra. A essa, Gioh respondeu e explicou que algo muito mais atraente para o garoto estava roubando sua atenção no momento. “Vendo Power Rangers”, esclareceu.

Casada com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank está no sétimo mês de gestação e, além de Bless, de cinco anos, é mãe de Titi, de seis. As duas crianças foram adotadas pelo casal no Malawi.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Familiares de Babu Santana denunciam ataques racistas contra o ator

>>> De biquíni, Dani Bolina ostenta bumbum avantajado e impressiona fã: "Chega a ser humilhação"

>>> Ex-BBB Guilherme Napolitano posta foto com pai e fãs comparam: "É a cara do Boninho"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários