TV FAMA

tranquilizou fãs

Giovanna Ewbank posa com Bruno Gagliasso no hospital: "Fique bem logo"

Redação/RedeTV!

Ator foi internado na última terça-feira (26) após sofrer uma crise renal

(Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank se pronunciou no Instagram e tranquilizou os fãs nesta quinta-feira (28) sobre a cirurgia que Bruno Gagliasso se submeteu devido a uma crise renal. 

“Meus amores, muito obrigada pela preocupação e por todas as mensagens de carinho de vocês amigos e fãs. Bruno está bem, se recuperando da cirurgia e em breve volta pra casa e para o trabalho. Porque Deus está sempre no comando!”, escreveu a atriz.

Em seguida, os internautas demonstram apoio ao ator nos comentários. “Que ele recupere logo”, desejou um.  “Boa recuperação para esse menino bonito”, disse outra. 

Na sequência, a atriz usou o Insta Stories para postar uma foto com o marido no hospital. "Fique bem logo", escreveu Giovanna.

Bruno Gagliasso sofreu uma crise renal e foi internado às pressas na terça-feira (26), no hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio, passou por cirurgia e ficará afastado das gravações de "O Sétimo Guardião".

Em nota enviada ao portal da RedeTV!, a assessoria de imprensa do hospital informou que o ator "deu entrada na com quadro clínico de cálculo renal, passou por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é estável". Conforme a emissora, o cronograma de gravações deverá ser adaptado devido ao afastamento do ator. 

O caso ocorre em meio à polêmica iniciada após a separação de Débora Nascimento e José Loreto  - que envolveu vários nomes do elenco da novela, incluindo o próprio Gagliasso, sua esposa, Giovanna Ewbank, e Marina Ruy Barbosa, a mocinha da trama.

Por conta de todas as repercussões negativas do caso, Marina deixou de falar com Gagliasso e Loreto - seus dois pares românticos na novela de Aguinaldo Silva - segundo informações dos bastidores da novela.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários