TV FAMA

sem crise

Giovanna Ewbank nega briga com Bruno Gagliasso e explica choro em festa

Redação/RedeTV!

Loira foi vista chorando em aniversário de Thaila Ayala

(Foto: reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank usou seu Stories para negar briga com o marido, Bruno Gagliasso. Os rumores surgiram após a loira ter sido vista chorando em conversa com Ícaro Silva na festa de aniversário de 33 anos de Thaila Ayala, no último domingo (14).

Em vídeo, Giovanna explicou que as lágrimas não têm relação com qualquer problema em seu casamento, mas com a emoção ao reencontrar ex-colegas de “Malhação”.

“Hoje eu acordei sendo bombardeada de mensagens dizendo: ‘O que aconteceu? Você brigou com o Bruno?’. Gente, não! Pelo amor de Deus, não briguei com o Bruno. Eu vi algumas matérias falando sobre uma suposta briga que eu tive com o meu marido em um aniversário”, disse.

Em seguida, detalhou o que aconteceu. “Vamos lá: eu fui no aniversário de uma amiga, Thaila, e lá eu reencontrei diversos amigos da época de “Malhação”. Amigos que eu amo e que eu tenho muita história. A gente não se via há muito tempo por conta da correria e a gente falou sobre situações que a gente viveu. Falamos sobre o caminho que cada um levou e como a gente ficava feliz de ver a história de cada um. E prometemos uns aos outros que a gente não ia deixar de se ver nunca mais, por mais que a vida seja uma correria”, ressaltou.

A loira acrescentou que, além dela, outros amigos que estavam na festa também se emocionaram com o reencontro. “Todos nós nos emocionamos muito, choramos. Eu já falei algumas vezes para vocês que eu choro mais de alegria do que de tristeza. Vocês sabem disso. E chorei muito na festa de alegria, de felicidade, de estar com aquelas pessoas que começaram uma vida profissional junto comigo. A gente estava trocando experiências e foi muito bom, gente. Foi muito bom”, comemorou. 

Por fim Giovanna Ewbank ratificou que o que aconteceu não teve nada a ver com Bruno Gagliasso. “Quero esclarecer aqui para vocês que se eu chorei, e chorei muito, nesse aniversário foi de amor e foi de felicidade de ver amigos de anos e a gente estar junto, reunido. Em nenhum momento eu briguei com o meu marido, que eu também amo de paixão e que estava feliz de me ver com pessoas que eu amo, enfim. E se vocês forem ver os vídeos, eu estou dançando funk com o meu marido. Tá tudo certo, tudo maravilhoso”, concluiu.

Assista ao vídeo compartilhado por Ewbank:

Veja também!

>>> Gracyanne Barbosa mostra bumbum gigante ao posar com nano fio-dental

>>> Indireta? Após polêmica, MC Mirella faz post enigmático: "Perdoe e agradeça"

>>> Lívia Andrade exibe corpão em look megadecotado: "Todo dia é dia de nude"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!

Recomendado para você


Comentários