TV FAMA

única cirurgia plástica

Giovanna Ewbank mostra cicatrizes e fala de silicone: "Sinônimo de liberdade"

Redação RedeTV!

Giovanna Ewbank divulgou um vídeo em seu canal no YouTube, nesta sexta-feira (14), onde mostra todas as cicatrizes que tem, e conta a história de cada uma delas. Uma das que mais marcou sua vida foi a da prótese de silicone que colocou nos seios. 

A atriz contou que desde a adolescência sempre teve peitos fartos. Mas aos 20 anos, quando começou a fazer exercícios, principalmente corrida, emagreceu bastante. "O peito deu uma entristecida, deu uma murchadinha. Conforme você vai emagrecendo, perde a gordura do peito", disse. 

Quando começou a fazer campanhas publicitárias, Giovanna percebeu que as fotos não ficavam como ela queria, por conta dos peitos caídos. Com isso, decidiu fazer a cirurgia plástica, a única que fez na vida: "O silicone pra mim é sinônimo de liberdade, no meu caso". 

A loira lembrou também da infância, quando ganhou as várias cicatrizes que possui nos dois joelhos. "Fui uma criança arteira, era menina moleque, gostava de subir em árvore e brincar de polícia e ladrão. Tenho muito amor por essas cicatrizes. Foi uma infancia muito bem vivida", contou. 

Giovanna explicou ainda sobre três furinhos que tem na barriga, resultado de uma cirurgia de endometriose que fez. Ela explicou que descobriu a doença quando começou a sentir muita dor durante as relações sexuais, e disse que sempre teve bastante cólica nos períodos menstruais: "Eu chegava a vomitar". 

Em cada braço Ewbank também tem marcas, resultantes do salvamento de um gatinho abandonado. E nas costas, uma cicatriz de quando foi para Malawi, na África, fazer uma matéria para o Domingão do Faustão . Ao chegar no hotel, que era muito simples, percebeu que não tinha chuveiro, e precisou tomar banho de caneca. Depois de lavar o bumbum, Giovana foi se levantar, e raspou as costas na torneira: "Ficou um pedaço de pele pendurado na torneira", relembra a loira com arrepio. 

Ao fim do vídeo, Giovanna concluiu que tem muitas lembranças boas de seu passado, e que se diverte mesmo com os "perrengues" da vida. 

Recomendado para você


Comentários