TV FAMA

alerta aos seguidores

Giovanna Ewbank mostra barriga de grávida e faz apelo contra coronavírus: "Fiquem em casa"

Redação/RedeTV!

Loira adotou medidas contra o Covid-19


(Foto: reprodução/Instagram)

Grávida de seis meses, Giovanna Ewbank usou seu Instagram na tarde desta segunda-feira (16) para fazer um alerta aos seguidores sobre os cuidados para evitar o contágio por coronavírus.

A mãe de Titi e Bless postou uma selfie com o barrigão à mostra e aconselhou: “Dia de renovação. Amores, a situação é muito séria! Lave as mãos, evite contato físico, fique atento às orientações das autoridades de saúde e, se puder, evite sair de casa. Lembre-se que este não é um período de férias. É hora de cuidar da saúde e proteger todo mundo. Tem tanta coisa em casa que a gente vai adiando, né?!”, escreveu.

Em seguida, destacou como tem feito a prevenção em casa. “Eu, por exemplo, tirei o dia de hoje para separar algumas roupas que serão entregues para doação quando essa pandemia acabar. Coloque as séries em dia, brinque com as crianças, prepare uma comidinha gostosa... Vamos aproveitar em família esse momento e que Deus abençoe nossos profissionais de saúde. O transtorno é temporário e se agirmos com responsabilidade logo logo a gente vai poder se abraçar de novo”, concluiu. 

Veja também!

>>> Após possível término, João Pedro rebate Mel Maia: "Não fui para gandaia nenhuma"

>>> Em clima de romance, Ludmilla e Brunna Golçalves posam de biquíni e fã dispara: "Queria tá assim com mozão"

>>> Jojo Todynho posa com biquíni de fita e fã comenta tatuagem entre os seios: "Nunca reparei"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários