TV FAMA

saia-justa nas Maldivas

Giovanna Ewbank leva susto ao entrar em quarto errado: "Não era o Bruno"

Redação/RedeTV!

Loira trocou as bolas e acabou em suíte errada

(Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank está de férias com o marido Bruno Gagliasso nas Ilhas Maldivas e, em seu Stories, contou um momento de distração que a colocou em saia-justa.

Tudo começou quando a loira acordou cedo para ver o nascer do sol na segunda-feira (27). Bem disposta, a Gioh até entrou no mar de pijama. 

“Bom dia! Obrigada, Deus! Eu entrei no mar de pijama e tudo. O sol me chamou e eu fui! Obrigada, obrigada, meu Deus! Amo tanto a natureza que nem sei”, disse.

Porém, na hora de voltar para o quarto no hotel, acabou entrando na suíte errada. “Gente, vocês não sabem o que eu fiz. Tava aqui fazendo o vídeo do sol, entrei correndo no quarto. Só que entrei no quarto errado. Molhei o pé, peguei a toalha. Já tava quase tirando o pijama e não era o Bruno”, explicou.

Rindo com a situação inusitada, a mãe de Titi disse, aliviada, que o verdadeiro ocupante do quarto não percebeu a sua entrada. “Eu percebi porque não tinha o varal. Cadê meu varal? Aí, fui entrar no quarto e não era o Bruno. Ainda bem que a pessoa tava dormindo. Ave Maria, que medo”, completou.

Veja também!

>>>  Atriz Lady Francisco morre aos 84 anos no Rio de Janeiro

>>> Giovanna Ewbank posa de topless em viagem romântica com Bruno Gagliasso

>>> Personal filma Bruna Marquezine usando celular durante treino e atriz explica: "Estou enaltecendo a Maisa"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários