TV FAMA

vida de mãe

Giovanna Ewbank lembra quando Titi "anunciou" que soltou pum em avião

Redação/RedeTV!

Filha ainda comprometeu Gagliasso

No clima do Dia das Mães, que será comemorado no domingo (12), Giovanna Ewbank reuniu três gerações de mulheres de sua família para um bate-papo sobre o tema em vídeo publicado no canal da loira no YouTube. Além da dona do canal, a conversa contou com mãe dela, Débora, e com a filha, a pequena Titi, de cinco anos. As três brincaram de “Eu Nunca”.

Em um determinado momento, Débora foi desafiada a responder se já ficou envergonhada com coisas que a filha falou na frente de outras pessoas. A pergunta fez com que Giovanna recordasse de uma saia-justa que passou com a própria filha, que acabou comprometendo até o pai, Bruno Gagliasso. 

“Titi, você se lembra de quando estávamos no avião, você, eu e papai, e você soltou um pum e falou: 'Ih, soltei um pum', e todo mundo começou a rir?. Não satisfeita em falar isso, ela virou e falou: 'E está fedido igual ao do meu pai’”, lembrou a loira, às gargalhadas.

Foi quando Débora citou uma situação muito parecida envolvendo um comentário inusitado de Gioh sobre um cavalo que viu durante passeio em Camburi. "Você apontava o 'pipi' do cavalo e falava para as pessoas: 'Olha, igual ao do meu pai!'", disparou.

Assista ao vídeo compartilhado por Giovanna Ewbank:

Veja também!

>>> David Brazil flagra Jojo Todynho fazendo curativos nos seios: "Estão lindos"

>>> Deborah Secco relembra look do Carnaval e brinca que JLo copiou visual 

>>> Aos 40 anos, Daniella Cicarelli posa com roupa transparente e relembra época da MTV

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários