TV FAMA

oito anos juntos

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mostram vídeo inédito de casamento

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Youtube)

O canal de vídeos de Giovanna Ewbank é o endereço perfeito para quem quer saber mais da intimidade da loira com Bruno Gagliasso.

Nesta terça-feira (12), dia em que os dois completam oito aos de união, a atriz publicou imagens inéditas da cerimônia de casamento com o galã.

"Pela primeira vez a gente vai mostra o vídeo do nosso casamento. Um casamento com muito amor, felicidade, amizade e companheirismo”, disse Ewbank.

(Foto: reprodução/Youtube)

Enquanto assistiam ao vídeo, os artistas relembravam curiosidades da festa. Segundo Giovanna, o estilista Samuel Cirnansck mudou o modelo de seu vestido de noiva sem consultá-la.

"Na última prova do vestido, ele vira para mim e fala: 'Mudei tudo. Tive um sonho com o seu vestido e resolvi fazer desse jeito'. Fiquei desesperada, mas graças a Deus amei mais do que o outro. Era um vestido que eu tirava a parte de cima, uma cauda enorme, e ficava com um tubinho curtinho pra poder dançar e curtir a festa o tempo todo”, contou.

Divertida, a loira disparou que o padre confundiu seu nome várias vezes durante a cerimônia. "O padre do meu casamento ficou deve ter se encantado pela minha prima Pamela. Ele ficou o casamento inteiro falando: 'Bruno Gagliasso, você aceita a Pamela como sua esposa?'. Eu falava: 'Padre, é Giovanna’”, brincou.

Veja também: "Logo teremos mais filhos", diz Giovanna Ewbank

Recomendado para você


Comentários