TV FAMA

Mamãe youtuber !

Giovanna Ewbank anuncia retorno ao trabalho após licença-maternidade: "Cheia de novidades!"

Redação RedeTV!

A atriz está animada para retornar ao Youtube após nascimento de seu terceiro filho

(Foto:Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank aproveitou seu Instagram para anunciar que vai retornar ao trabalho este ano. Com decote ousado e calça jeans, a atriz e apresentadora posou em foto para celebrar sua volta ao Youtube e fez suspense sobre novos projetos.

Giovana estava de licença-maternidade desde o nascimento de seu terceiro filho, Zyan, do casamento com Bruno Gagliasso. Os dois já são pais de Títi, de 7 anos, e Bless, de 6 anos.

"A mama aqui está voltando aos trabalhos!Foram seis meses deliciosos e importantíssimos de licença-maternidade e agora estou voltando para o nosso @gioh_oficial. Me aguardem porque estou animada, morrendo de saudades de vocês e cheia de novidades!", disse ela na legenda se referindo ao seu canal no Youtube onde ela entrevista famosos.

Em poucos minutos, fãs da apresentadora comemoraram a novidade e a encheram de elogios. "Não via a hora de você voltar, estou com saudades!", comentou um fã. "Já estou ansiosa demais", afirmou outra. "Com a maternidade, ficou ainda mais linda", elogiou mais um.

Veja também!

>>> De biquíni, Deborah Secco exibe corpão e deixa bumbum em evidência

>>> Alok e Romana Novais comemoram primeiro mês de Raika: "Minha bonequinha"

>>> Lexa ostenta seios turbinados em clique de biquíni durante mergulho

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários