TV FAMA

tempos de pandemia

Giovanna Ewbank abre álbum de família e garante: "Estamos ainda mais unidos"

Redação/RedeTV!

Grávida, loira reflete sobre fase de isolamento

(Foto: reprodução/Instagram)

Na reta final da gravidezGiovanna Ewbank usou o Instagram na tarde desta quarta-feira (17) para compartilhar uma foto do barrigão e alguns cliques da família. Nas imagens, aparecem Bruno Gagliasso e os dois filhos, Titi e Bless.

Na legenda da publicação, a loira refletiu sobre o momento de distanciamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus (covid-19). “Mudamos nossos hábitos, nossas rotinas, prioridades... É um processo coletivo de reinvenção e difícil de se adequar. A distância, o isolamento, as notícias criam uma atmosfera de medo e angústia”, escreveu.

Em seguida, a mamãe destacou como tem enfrentado a fase difícil. “Nesse momento de tanta transformação, me apego àquilo que segue imutável: o amor da minha família! Estamos ainda mais unidos e descobrindo coisas maravilhosas dentro de nós e entre nós. Uma conexão ainda mais forte, que olha para dentro e para o outro, e que segue por toda nossa vida!”, concluiu.

Aos 33 anos, Giovanna Ewbank espera a chegada de Zyan, fruto da união de 10 anos com Bruno Gagliasso. Os dois são pais também de Titi e Bless, que foram adotados no Malawi.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Arraial do Léo! Marília Mendonça comemora "mêsversário" do filho com festa junina

>>> De top, Kéfera sensualiza ao deixar barriga "sequinha" à mostra e fã elogia: "Não vi defeitos"

>>> Aos 46 anos, Flávia Alessandra mostra boa forma ao posar com vestido colado: "Mulher maravilhosa"


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários