TV FAMA

ócio com estilo!

Giovanna Antonelli surge de camisola transparente e deseja "dia preguiçoso"

Redação/RedeTV!

Aos 44 anos, atriz esbanjou sensualidade

(Foto: reprodução/Instagram)

Giovanna Antonelli está curtindo um domingo (26) bem “gente como a gente”, mas até certo ponto. A atriz acordou tarde e, ainda com carinha de sono, tratou de compartilhar uma foto no Instagram.

No clique, a musa aparece sentada na cama e usando óculos. E aí entra a parte mais glamorosa e diferente do que a maioria das pessoas faz no domingão em casa: ela usa uma camisola branca transparente pra lá de sensual.

“Um bom dia de domingo preguiçoso pra gente!!! rsrs”, desejou na legenda. Giovanna ainda acrescentou emojis de gatinhos. Nos comentários, vários internautas reagiram.

“Quisera eu acordar assim… aqui tá tão frio que tô de meia de pelo… toda encasacada”, desabafou uma fã. “Bem meiga”, observou outra. “O tempo passa e tu continua mais linda ainda”, completou mais uma.

Aos 44 anos, Giovanna Antonelli pe mãe de Pietro, de 14 anos, fruto do relacionamento com o ator Murilo Benício, e das gêmeas Sofia e Antônia, de 9, da união com o diretor de cinema Leonardo Nogueira.

A última participação da atriz em novelas foi na novela “Segundo Sol” (2018). Em 2021, a atriz volta às telinhas na série “Filha de Eva” e em novela da faixa das 19h com o nome ainda a ser definido. Inicialmente, o folhetim se chamaria “A Morte Pode Esperar”, mas o título será alterado.

Veja também!

>>> Sabrina Sato brinca com "strip" ao postar sequência de fotos e gera reações

>>> Conheça quem são os galãs de cabelos grisalhos que estão dando o que falar

>>> Isabeli Fontana ataca de jardineira e planta orquídeas usando maiô cavado

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários