TV FAMA

é o quê?!

Giovanna Antonelli mostra tema "inusitado" de festa das filhas e gera reações

Redação/RedeTV!

Gêmeas ganharam bolo e docinhos em forma de cocô

(Foto: reprodução/Instagram)

Giovanna Antonelli caprichou na festinha de aniversário de nove anos das filhas gêmeas, Antônia e Sofia. O tema escolhido, bastante inusitado, foi revelado ao mundo pela atriz em seu perfil no Instagram na noite de quarta-feira (9).

As pequenas celebraram a data em clima “conectado”, com emojis… de cocô. Além da decoração, os bolos (foram dois), inclusive, tiveram a imagem divertida das redes sociais como referência.

“Bom!!! O que dizer de um dia perfeito e feliz, cercados de alegria e amor e comemorando e celebrando a vida sempre!!!! Nesse dia de 'niver' duplo e especial do meus anjinhos recebemos carinho de todos os lados pra realizar e organizar o sonho delas!!!! E foi demais!!! Obrigada amigos, família e vcs que ficaram nos bastidores fazendo o sonho virar realidade!!!!!!”, escreveu a atriz na legenda.

Nos comentários, o tema da festinha foi mais citado do que as próprias aniversariantes. “Esse tema é estranho”, opinou uma internauta. “E esse tema, gente?!”, exclamou outra. Que tema é esse???”, perguntou mais uma.

Além das gêmeas, da união com Leonardo Nogueira, Giovanna Antonelli é mãe de Pietro, de 14 anos, fruto do relacionamento com o ator Murilo Benício.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Tati Zaqui sensualiza com blusa curtíssima e fã dispara: "Mais linda que um boleto pago"

>>> Nua, Jojo Todynho deixa curvas à mostra em banheira: "Não venham me perguntar quem tirou a foto"

>>> Reynaldo Gianecchini estaria namorando fotógrafo há três meses, diz colunista

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários