TV FAMA

"Estamos completos"

Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, publica foto da filha pela primeira vez

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Intagram

Sempre muito discreta, a modelo Georgina Rodríguez, namorada do craque Cristiano Ronaldo, publicou nesta terça-feira (14) o primeiro registro com a filha Alana Martina em seus braços ainda no Hospital Universitário Quirón de Madrid.

Em um longo texto publicado no Instagram, a espanhola de 23 anos descreveu suas primeiras impressões com a chegada da maternidade. "Criar, durante este período, os pequenos lá de casa fez-me experimentar a felicidade suprema. Com a chegada da Alana Martina estamos todos completos", contou ela.

"Estamos muito felizes e gratos a Deus pela saúde da nossa pequena Alana Martina e, claro, pelos nossos outros três pequenos lá de casa, que estou ansiosa para abraçar e encher com beijos. É adorável ver a minha mãe a acalmar Alana Martina no peito. Eu não troco este sentimento por nada. Eu amo os meus pais, amo a minha família", concluiu.

A herdeira é a quarta filha do atleta português. CR7 já era pai dos gêmeos Eva e Mateo, de quatro meses, e de Cristiano Ronaldo Jr, de sete anos.

Foto:Reprodução/Intagram

Veja também!

Cristiano Ronaldo é eleito melhor jogador do mundo pela 5ª vez

Recomendado para você


Comentários