TV FAMA

cantor morreu aos 53 anos

George Michael namorou com estilista brasileiro nos anos 90: "Me mostrou como viver realmente"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

George Michael, que morreu no domingo (25), aos 53 anos, levou por sua vida uma lembrança muito forte do Brasil. Em 1991, quando veio ao país para duas apresentações no Rock in Rio, o cantor britânico se encantou pelo estilista brasileiro Anselmo Feleppa.

Os dois se conheceram e viveram um romance até que, pouco tempo depois de iniciarem o namoro, Feleppa descobriu que era portador do vírus da Aids. George Michael seguiu ao lado do companheiro ao longo dos quatro anos seguintes até a morte do estilista, em 1995.

Dez anos após se despedir do brasileiro, o cantor falou sobre sua relação com Anselmo Feleppa em entrevista ao jornal britânico "The Independent". 

(Foto: reprodução/Youtube)

Na ocasião, ele contou que aquela foi a primeira vez que se envolveu sexualmente com um homem. "Eu já transava por aí, mas tinha tão pouca experiência com homens que minha vida sexual era absurdamente inadequada para mim. Até conhecer Anselmo", disse.

George Michael destacou que o estilista foi marcante em sua vida. "É muito difícil sentir orgulho de sua sexualidade quando ela nunca lhe trouxe alegria, mas, quando você encontra uma pessoa que realmente ama... não é tão difícil assim", avaliou. 

"Anselmo rompeu minhas barreiras vitorianas e me mostrou como viver realmente, como curtir a vida", disse George Michael.

Em 2007, o cantor britânico chegou a falar sobre seus temores de ter HIV em entrevista para documentário da BBC. Antes do lançamento, porém, Michael pediu para retirar o trecho. Na época, um porta-voz do artista explicou que "ele sentiu que essa era uma experiência pessoal demais".

As polêmicas também marcaram a vida de George Michael. Em 2010, o britânico chegou a ser preso durante oito semanas por dirigir sob efeito de maconha.

Recomendado para você


Comentários