TV FAMA

Jingle Bells

Geisy Arruda sensualiza com look 'mamãe Noel' e manda recado: "Lutaremos contra a censura"

Redação/ RedeTV!

De topless, influencer posou com árvore de Natal


(Foto: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda fez a temperatura subir nesta terça-feira (22) ao compartilhar um 'presentão' daqueles com os seus seguidores do Instagram. Apenas de luvas, calcinha fio-dental e gorro do Papai Noel, a influencer posou em frente a uma árvore de Natal e esbanjou o bumbum avantajado.

Na legenda, a loira falou sobre alguns contos 'proibidões' que pretende soltar para os internautas em comemoração à data natalina e ainda soltou o 'verbo' sobre censura nas redes sociais. 

"11:20 da manhã. Sim, temos uma mulher ajoelhada ao pé da Árvore de Natal. Sensual e querendo te dar gatilhos, gatilhos dos bons é claro! A mamãe Noel safadinha! Tenho 3 contos de Natal para entregar hoje, e lá no meu Proibidão da Sparkle tem receita de Rabanada já já. Aprecie antes do Insta derrubar. E venham para o meu Twitter: “geisyarrudareal“ lutaremos contra a censura? Lutaremos!", escreveu.

Nos comentários, como de costume, fãs exaltaram além do 'corpaço', a ousadia da musa. "linda, sou sua fã, Geisy! Mulher linda tem que ser sensual mesmo", disse uma. "Mamãe Noel, traz meu presente?", brincou outro. "Com essa mamãe Noel não teria natal melhor", declarou ainda um terceiro.

Recentemente, Geisy Arruda teve uma de suas fotos apagada pelo Instagram, o que despertou a ira da modelo. Com cara de poucos amigos, a bela posou usando uma lingerie preta e fez um desabafo contra a rede social, chegando a acusá-los de censura. Na imagem, Geisy aparecia usando apenas um balde para cobrir as partes íntimas.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Grávida, Nathalia Dill posa nua e exibe barriga na reta final da gestação

>>> Maiara e Fernando reatam namoro e surgem em clima de romance: "É o nosso jeito, ué"

>>> Anitta deixa bumbum em evidência ao posar com look 'gamer' e fã brinca: "Power Rangers que se cuidem"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários