TV FAMA

subiu a temperatura

Geisy Arruda sensualiza com lingerie cavadíssima e seguidor confessa: "Aquele zoom"

Redação/RedeTV!

Influencer liberou link para sua comunidade secreta

(Foto: Reprodução/Instagram)

E se não for pra causar, Geisy Arruda nem aparece! A influencer usou o Instagram nesta terça-feira (22) para compartilhar mais um dos seus closes de tirar o fôlego. Ela apareceu em um boomerang a bordo de uma lingerie preta e esbanjou sensualidade, além de alvoroçar os seguidores com uma novidade.

"A mãe tá On, e a mãe tá boazinha!! Liberei o link do meu “Proibidão da Sparkle” nos historys. É Gratuito , só baixar e me procurar. Não vou deixar muito tempo , porque o Proibidão é uma comunidade secreta", anunciou na legenda.

Sparkle é um aplicativo de rede social onde você participa de comunidades e compartilha conteúdos como podcasts, vídeos, fotos e posts temporários.

Nos comentários, como o esperado, foram só elogios ao 'corpaço' da musa. "Assim você mata o papai", disse um. "Feliz é o homem ou a mulher que tem está beleza toda ao seu alcance", exaltou outro. "Aquele zoom", confessou um terceiro.

Recentemente, Geisy Arruda surgiu em mais um dos seus closes sexy e recebeu alfinetada de um internauta. "Vê se posta algo novo, essa já vimos", disparou o seguidor.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Gretchen conta que sua Lua de Mel com Esdras será na Ilha de Marajó: "No meio da mata"

>>> "Sempre tive vontade de trabalhar na RedeTV!", afirma Claudete Troiano

>>> Solange Gomes desmente sobre desejo de engravidar de Gugu: "Ele era encantador"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários