TV FAMA

Poderosa e sensual

Geisy Arruda posa decotada e exibe marquinha ao usar vestido vermelho

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda surgiu poderosa e sensual ao posar com um vestido vermelho em post compartilhado na noite desta sexta-feira (15) no Instagram. Decotadíssima, ela exibiu a marquinha do biquíni e recebeu muitos elogios. 

"Garçom, olhe pelo espelho. A dama de vermelho que vai se levantar... Essa dama já me pertenceu. E o culpado fui eu da separação. Hoje choro de ciúme. Ciúme até do perfume. Que ela deixa no salão", escreveu na legenda, citando um trecho da música "A Dama de Vermelho", da dupla Milionário e José Rico.

Os fãs babaram. "Apaixonante", disse um. "Você é linda demais, fala sério", escreveu outro. "Linda como sempre. Belíssima de vermelho", acrescentou mais um.

Outros viram semelhanças com o vestido rosa, que causou a polêmica que deixou Geisy famosa, mas a loira descartou a comparação. "Este modelo é diferente, o outro era de manga comprida", escreveu.

Para que não sabe ou não se lembra, Geisy ficou famosa após ser hostilizada por usar um vestido rosa na faculdade. À época, ela era estudante de Turismo e ganhou notoriedade - e até hoje se mantém na mídia.

Recomendado para você


Comentários