TV FAMA

recado para alguém?

Geisy Arruda mostra o bumbum ao posar com flores: "Quem ama as rosas, suporta os espinhos"

Redação/RedeTV!

Musa combinou cor de lingerie com rosas vermelhas

(Foto: reprodução/Instagram)

Geisy Arruda esquentou o finzinho da noite de domingo (6) ao mostrar “frente e verso” em duas fotos compartilhadas em seu perfil no Instagram. A musa, que está hospedada na Praia de Tambaú, em João Pessoa, na Paraíba, surgiu na cama, usando um body fio-dental rendado com a cor combinando com um buquê de rosas vermelhas que aparece bem ao lado.

“Quem ama as rosas, suporta os espinhos”, escreveu na legenda de uma das publicações. No post, Geisy deixa o bumbum à mostra e, em seguida revela que ganhou as flores da equipe do cantor e compositor João Lima.

No outro clique que postou, a beldade aparece de frente para a câmera, para lá de decotada. “Qualquer um pode amar uma rosa, mas é preciso um grande coração para incluir os espinhos”, filosofou.

Nos comentários, não faltaram elogios à beleza e boa forma de Geisy Arruda. “Se o sol não voltar amanhã, eu uso a sua beleza para iluminar meu dia”, caprichou um fã. “Sexy, mas com elegância”, observou outro. “Essa mulher é hipnótica”, acrescentou mais um.

Veja também!

>>> Mileide Mihaile exibe bumbum na praia e fã comenta: "Popozão"

>>> Deborah Secco malha pesado no domingo e chama treinador de "carrasco"

>>> Gaby Amarantos posa de biquíni e empina o bumbum em clique: "Abençoada"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários