TV FAMA

musa escritora

Geisy Arruda lança livro de contos eróticos e dispara: "Quase censurado por nudes"

Redação/RedeTV!

Musa celebrou lançamento de seu primeiro livro

(Foto: reprodução/Instagram)

Geisy Arruda usou seu Instagram no fim da noite de quinta-feira (5) para contar uma novidade aos seguidores na rede social: ela acaba de escrever um livro de contos eróticos. Disponível apenas na versão digital, o lançamento reúne 11 contos, acompanhados por um ensaio sensual.

Segundo a autora, as histórias são sobre a personagem Gisele, uma professora de 30 anos que vem de família conservadora e só teve um namorado na vida, com quem se casou. Ao descobrir traição, começa a ter casos com outros homens como vingança.

A musa publicou uma imagem da capa e comemorou: “Nasceu... ‘O Prazer da Vingança’! Meu livro de Contos Eróticos, quase censurado por seus nudes, porém, resistimos… E viva a Liberdade e a Pu*****!”, escreveu na legenda.

Nos comentários, vários fãs celebraram a nova conquista da beldade. “Já comprado e já lendo!!”, disparou um fã. “Essa vingança eu não tenho”, brincou outro. “Fiquei curioso”, brincou mais um.

Geisy Arruda tem se dedicado cada vez mais ao mundo do erotismo. Além dar conselhos sexuais frequentes aos seguidores em seu Stories, a gata lançou recentemente no Youtube o canal “Ponto G”. 

Veja também!

>>> Ana Hickmann posa de biquíni em ilha paradisíaca do Caribe e ostenta corpão

>>> Irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina dá empinada no bumbum

>>> Luan Santana após polêmica com Paula Fernandes: "Quero falar com ela"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários