TV FAMA

Poderosa!

Geisy Arruda faz primeiro topless na Espanha: "Eu estava morrendo de vergonha"

Redação/RedeTV!

Geisy exibiu as suas curvas em clique ousado

(Foto: reprodução/Instagram)

Geisy Arruda está passando uma temporada em Ibiza, na Espanha, e aproveitou para viver uma experiência nova. A morena observou outras mulheres de topless na praia e criou coragem para fazer o mesmo. "O primeiro topless a gente nunca esquece", escreveu ao compartilhar o clique no Instagram.

Depois, falou sobre como se sentiu ao tirar o sutiã. “Eu estava morrendo de vergonha! Só criei coragem no terceiro dia porque venho de uma cultura em que isso é proibido. Posso dizer que foi uma experiência libertadora. É incrível perceber que o nosso corpo pode ser livre e respeitado ao mesmo tempo”, disse em entrevista à Marie Claire.

A influencer também falou sobre o respeito dos europeus. “Você pode ser e se sentir livre fazendo um topless. Aqui você não vê nenhum homem olhando de forma desrespeitosa, com olhar de desejo. As mulheres também se respeitam muito ao tomar sol. No nosso país a gente não faz isso, então passei alguns dias para desconstruir esse tabu na minha mente, mas é libertador”, afirmou.

Ao ser questionada se o Brasil poderia vivenciar esta experiência, ela diz que o país precisa mudar muito para que isso aconteça. “Nosso povo precisa chegar a um ponto mais alto de maturidade, respeito ao livre arbítrio, principalmente pela parte dos homens. Olhar uma mulher com uma roupa curta, transparente ou sexy ainda é um problema para algumas pessoas. O Brasil não está preparado para o topless”, concluiu.

Veja também!

>>> Lexa divide opiniões ao posar com calça que deixa parte do bumbum à mostra

>>> Pabllo Vittar exibe corpão ao posar só de calcinha vermelha cavadíssima

>>> Aos 39 anos, Negra Li posa de biquíni e surpreende ao mostrar boa forma

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários