TV FAMA

UAU!

Geisy Arruda exibe decote generoso em lingerie rendada

Redação/RedeTV!

Famosa mandou recado sobre seu corpo

(Foto: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda usou seu Instagram nesta sábado (27) para compartilhar mais um dos seus cliques picantes. A influencer, que apareceu usando uma lingerie preta com rendas, esbanjou sensualidade sentada em uma cama. Na legenda, a musa mandou um recado para quem critica a exposição de seu corpo. 

“’Ahhh você só posta foto sexy!’ Sim eu Gosto. Como eu tenho por opção ser Livre, Independente e Dona da minha vida. ‘Assim nenhum homem vai te querer!’ A tá Ok então, eu vivo sem macho, só não vivo sem oxigênio, escreveu na legenda.

E ainda completou: “Você deveria seguir tal blogueira, ela sim se comporta bem, não se expõe’. A minha referência de mulher sou EU mesma. A mina que apanhou muito da vida pra ser quem é, e não querer ser e nem viver a vida de ninguém. A blogueira não me interessa, o mulherão da p**** da minha vida, sou EU mesma.”

Na última sexta-feira (26), Geisy exibiu uma foto com uma lingerie usada em outras postagens, e recebeu uma alfinetada de um seguidor. "Fotos novas, faz favor”, escreveu.

Recomendado para você


Comentários