TV FAMA

Ostentou corpão!

Geisy Arruda exibe bumbum com microbiquíni e desabafa após receber alfinetada: "Não tem que achar nada"

Redação/ RedeTV!

Influencer se incomodou com alguns comentários


(Foto: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda usou o Instagram nesta terça-feira (7) para compartilhar mais um de seus cliques picantes. A influencer, que apareceu com microbiquíni e esbanjou o bumbum avantajado, aproveitou a legenda da imagem para fazer um desabafo após receber uma alfinetada de uma seguidora.

"Vou contar uma coisa pra vocês: eu sou uma Mina Inteligente e gente boa pra caramba. Eu também sou uma mulher que tomou paulada da vida desde cedo e aprendi que meu corpo, minhas regras, e minha vida pertencem a mim, como minha felicidade só depende de mim também", destacou a loira.

"Aceitação de vocês? Aprovação ? Nunca quis. Como aprendi não deixar ninguém dizer o que eu devo fazer, vestir ou me comportar! Então o f**se vai ser meu bom dia hoje! Porque vocês estão vendo uma raba. Eu estou vendo uma senhora raba de uma mulher foda! Aos Homens que não respeitarão e as mulheres que irão me julgar, meu f**se está sempre ligado. Segue!", completou o recado.

Apesar do textão, Geisy foi criticada por internauta que citu a exposição do seu corpo e o tipo de conteúdo que é compartilhado nas redes sociais da influencer."Você é uma mulher bonita e acho sinceramente que você não precisava se expor tanto assim. Deve ser uma mulher inteligente, gente boa pra caramba. Mas acho muito feia essa exposição, porque acaba que os homens não tenham respeito com você", disparou a seguidora. 

"Tanto de homem que vem aqui e só falam asneiras. Tenho certeza que você tem capacidade de vencer na vida sem esse tipo de conteúdo. Fica com Deus e que Deus te abençoe", finalizou. 

Prontamente, Geisy aproveitou o espaço de interação para rebater a alfinetada. “Você não tem que achar nada. Só cuida da tua vida. Faz teu corre, paga tuas contas. Ajuda o próximo e está de boa. Não coloquei Deus no meio do seu preconceito e julgamento. Deus não merece”, disparou.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Ex-BBB Jake Leal diz que era arrastada no chão: "Mulher apaixonada é burra"

>>> Carol Marchezi sobre agressão psicológica do ex Felipe Araújo: "É muito mais que pensão"

>>> Bruno Gagliasso mostra Giovanna Ewbank de topless na reta final de gravidez: "Nunca esteve tão linda"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários