TV FAMA

Vem Verão!

Geisy Arruda exibe bumbum bronzeado e questiona: "Cadê o verão?"

Redação/RedeTV!

A morena reclamou do clima da capital paulista 


(Foto: Reprodução/ Instagram)

Geisy Arruda usou seu Instagram na tarde desta sexta-feira (07) para compartilhar um registro ousado e questionar o clima chuvoso da capital paulista: "Alguém me diz cadê o verão e sol? Tô quase virando um peixe de tanto que chove em SP".

Apesar de ter reclamado do clima, a influencer não deixou de postar foto de biquíni em sua rede social. Ela exibiu o bumbum bronzeado e com direito à marquinha de biquíni.  

No ano passado, Geisy curtiu suas férias em Fortaleza e aproveitou a postagem também para pedir sugestões e voltar ao paraíso: "Por isso, que eu quero ir para o Nordeste... Me ajudem com dicas de Pousadas e resorts bem lindos? Please ? Eu quero o sol", escreveu ela aos seguidores.

Nos comentários, fãs não deixaram a beldade passar batido pelo feed e responderam a legenda: "O verão eu não sei, mais a sereia de biquíni estou vendo", disse um. "Eu quero ser seu guia turístico, princesa" se ofereceu outro. E teve alguns mais engraçadinhos: "Que rabanada".

Recentemente, a influencer causou polêmica (mais uma vez) ao abrir o jogo sobre sexo e intimidades em uma enquete nos stories do seu Instagram. "Eu já peço logo nudes, para eu não perder minha viagem", respondeu ela a um seguidor que questionou sobre suas preferências sexuais.

Veja também!

>>> Maiara relembra cantoria em festa de Neymar. "Noite inesquecível"

>>> Madonna ''puxa orelha'' de fã após reclamação de atraso: "Esse show não é para você"

>>> Após férias na neve, Thais Fersoza posta foto com Michel Teló na praia: "Bora subir a temperatura''

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários