TV FAMA

do vestido para a lingerie

Geisy Arruda empina bumbum ao posar sensual com pijama rosa

Redação/RedeTV!

Influenciadora mostrou "abundância"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Conhecida pelo escândalo do vestido rosa, Geisy Arruda deixou os fãs boquiabertos nesta quarta-feira (2) ao posar com um pijama sensual da mesma cor. Para o clique publicado no Instagram, ela escolheu em um ângulo que evidencia... o bumbum.

"Acordei e dormi denovo! Sai desse corpo, preguiça", escreveu ela na publicação, que logo ficou cheia de comentários sobre a "abundância" da loira.

"Esquece o pijama e foca nesse bumbum", concentrou-se um. "Pantera Cor-de-Rosa hahahah", comparou outro. "O que esse bombom está fazendo fora da caixa?", disse um, aproveitando para fazer cantada. 

Sem papas na língua e com muito sexo no vocabulário, Geisy usou o Instagram Stories para avisar aos fãs que já superou um fetiche antigo envolvendo motoristas de táxi.

“Eu disse em uma entrevista que eu tinha essa tara por taxista, eu eu tinha mesmo. Já realizei todos os meus fetiches imagináveis com taxistas. Mas isso já tem tempo. Essa tara já está velha, já rodou”, disse ao destacar que chegou a se relacionar um tempo com um taxista. “De sair para jantar, ir ao cinema”, lembrou ela.

Veja também!

>>> Rafaella Santos, irmã de Neymar, radicaliza no visual; veja mudança

>>> Ex-BBB Maria Claudia posa de biquíni em praia e fã elogia: "Sereia fora do mar"

>>> Valesca Popozuda dá "levantadinha" em top e exibe parte dos seios

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários