TV FAMA

sem miséria!

Geisy Arruda diz que já fez sexo na rua e opina que tamanho é documento: "Gosto de fartura"

Redação/RedeTV!

Musa respondeu perguntas picantes dos seguidores

(Foto: reprodução/Instagram)

Geisy Arruda empolgou mais uma vez os seguidores na madrugada desta quarta-feira (10) ao responder perguntas dos fãs em seu Insta Stories. Para variar, os internautas questionaram a musa sobre temas picantes e ela, por sua vez, não se fez de rogada: respondeu todas!

Um deles quis saber qual era a posição sexual preferida da beldade, que diz gostar de todas, e se ela acha que tamanho é documento. “Para mim, é. Eu gosto de fartura em tudo na minha vida”. Para outro que perguntou há quanto tempo Geisy Arruda está sem transar, a musa foi sincera: “Uma eternidade…”. 

A modelo também voltou a falar sobre o resultado da cirurgia íntima. Segundo ela, o objetivo do procedimento não era deixar mais “apertadinha”. “A cirurgia que fiz foi externa, somente para estética! E a questão de ‘apertadinha’ existem técnicas de pompoarismo que ajudam muitoooo nisso”, explicou.

Sobre o tamanho do bumbum, Geisy não foi muito precisa. “Acho que é 115, 116 ou 118 cm. Não lembro agora exatamente”, disse. Houve também dúvidas mais atrevidas. “Que cor de calcinha você tá agora?”, disparou fã. “Durmo sem… porque incomoda!”, respondeu a musa. A modelo surpreendeu ao falar sobre o “tipo de homem” que a atrai. “Gosto de homem carinhoso, atencioso, divertido e tarado!”, detalhou.

Geisy Arruda também contou que passou a ter mais dificuldade para encontrar um parceiro após ficar famosa. “Fiquei mais seletiva. Quando era mais nova, eu queria quantidade. Agora prefiro um que faça o serviço BEM FEITO!”, disparou. A beldade também contou que já fez sexo na rua. “Eu gosto de lugares públicos… então diria… NA RUA!”, revelou

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Luísa Sonza posa com maiô cavadíssimo e exibe marquinha de sol

>>> Emilly Araújo posa com top e deixa pernões à mostra em Noronha

>>> Jojo Todynho posa de top e calça legging e fã repara: "Emagreceu mais"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!

Recomendado para você


Comentários