TV FAMA

polêmica à vista?

Geisy Arruda dispara que sofreu ao namorar nordestino e cita 'trauma': "Judiam da gente"

Redação/RedeTV!

Musa respondeu perguntas picantes de seguidores

Geisy Arruda teve uma conversa bem à vontade na noite de quinta-feira (23) com seus seguidores ao responder algumas perguntas dos fãs no Stories.

De lingerie enquanto tomava uns bons drinks, a musa falou sobre amor, retoques no corpão e até esquentou o clima ao dizer se viveria um romance com outra mulher.

Questionada se namoraria um nordestino, Geisy disparou que já passou pela experiência. “Você ficaria com um nordestino? De novo? Minha gente, eu já sofri tanto com nordestino. Esses filhos da mãe fazem a gente se apaixonar e depois judiam da gente. Eu tenho trauma”, contou.

Em seguida, confirmou que tem próteses de silicone nos seios. “Eu tenho, sim. Já tem uns oito anos. Está quase na hora de trocar de novo. Vai que eu amamento, né? Não sei, ainda estou decidindo”, disse.

A musa também não descartou namorar com outra mulher. “Está mais fácil eu aparecer com uma namorada do que com namorado. Vocês não assustam, não. Está chovendo muito mais mulher do que homem aqui. E eu também estou com preferência (risos)”, afirmou.

Veja também!

>>> Miley Cyrus posa de calcinha após perder malas durante viagem: "Tenho o essencial"

>>> Juju Salimeni publica foto nua e filosofa: "A menina que eu era tinha medo do que iriam pensar dela"

>>> Neymar é sentenciado a pagar R$ 46 mil por 'calote' a médico que fez parto de seu filho

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários