TV FAMA

Bissexualidade

Geisy Arruda define como é namorar com mulheres: "É outro cheiro"

Redação/RedeTV!

Geisy disse ainda que sente atração por homens feios

(Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer Geisy Arruda, que já revelou ter se relacionado com mulheres, definiu nesta segunda-feira (31), ao participar do quadro “Palavra-Chave” do SuperPop, que namorar com outra mulher é muito mais profundo comparando-se com envolvimento amoroso com homens. 

“É totalmente diferente. É uma entrega maior, uma cumplicidade maior, principalmente na hora mais pessoal. Você se conhece mais, você está literalmente olhando para si mesma. É outro toque, outro jeito, outro cheiro...”, define. 

Geisy conta que em seus dois relacionamentos com mulheres, antes do episódio com o vestido na faculdade, havia muito ciúme. No entanto, hoje, com a maturidade, ela garante que toparia, inclusive, um relacionamento aberto. “Agora, com outra cabeça, mais velha, talvez, conversando,  poderíamos ter um relacionamento aberto, ela fica comigo e com homem, pode. Tem que conversar”, finaliza.  

A influencer Geisy Arruda revelou ainda que sente atração por homens feios. À Luciana Gimenez, ela explicou que tem um gosto peculiar em relação a gosto masculino e disse ainda não ter afeição por homens bonitos e famosos”. O assunto veio à tona logo após Geisy explicar que não ficou com o apresentador Geraldo Luís conforme chegou a ser ventilado na mídia no ano passado. 

“Eu tenho um gosto muito peculiar. Homens feios, teoricamente, me atraem. Eu não gosto de um homem esteticamente muito bonito que tem o ego lá em cima que vai se olhar no espelho... isso me broxa. Prefiro ter dez mais ou menos, que eu controle. Eu não gosto de famoso. Acho famoso chato e prepotente, metido...”, desabafa.

E por falar em famsos, Geisy, questionada por Luciana Gimenez, voltou a negar sobre um supostos envolvimentos amorosos com Tiririca e Geraldo Luís. “A gente saiu, após gravações do Show do Tom e todos (equipe) fomos para o bar”, explicou.

A situação com Geraldo foi semelhante: “Foi uma gravação que deu uma 'fofocaiada' danada. Depois a gente saiu para almoçar, mas foi uma externa, saiu a equipe inteira”, finalizou. 

Durante a entrevista com Luciana Gimenez, Geisy Arruda também explicou que entre sexo e amor, ela prefere seguir o caminho do sexo, já que, a segunda opção, na visão dela, é mais fácil. 

“Você não precisa amar alguém para transar com ela. Estas é a diferença do sexo para o amor. O sexo é muito mais democrático. O sexo é ótimo, você transa com que você quiser a hora que você quiser”, define.

Veja também!

>>> Paolla Oliveira posa de biquíni e fã dispara: "Você não é oftalmologista, mas dilata minha pupila"

>>> Deborah Secco faz selfie de biquíni e fã brinca: "Saudades da Josimara"

>>> Bárbara Borges reage à críticas após postar foto com a família na praia: "Não vivo hipocrisia"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você


Comentários