TV FAMA

comeu o que não devia

Gabriela Pugliesi mostra barriga estufada: "Tenho síndrome do intestino irritado"

Redação/RedeTV!

Gabriela Pugliesi sofreu na noite de quinta-feira (27) com muita dor e estufamento da barriga, sintomas da síndrome do intestino irritado. “Só quem tem me entende”, contou em vídeos publicados no Insta Stories. A musa fitness, conhecida pelo abdômen chapado, contou que nem o marido, Erasmo Viana, acreditou quando ela mostrou como estava sua silhueta.

“Fui mostrar agora a minha barriga para o Erasmo, falei: ’Amor, eu estou sofrendo, dessa vez está doendo mesmo’. Daí ele respondeu: ’Não, você está forçando’. Ele está jurando que eu estou forçando a minha barriga estufada. Eu não estou! Na hora que eu comi, eu já sabia: isso aí vai me dar ruim. E não é que eu comi besteira, não. Não é besteira. É coisa que a gente nem percebe. Para mim, por exemplo, couve, muitos grãos, aspargos, brócolis, essa misturada. Eu fiz uma misturada hoje e me deu na hora”, explicou.

Em seguida, levantou a camiseta e mostrou a barriga estufada. “Olha o que acontece quando eu como coisa que eu não posso, gente. Não é zoeira. Eu não estou forçando. Ela está assim: fica dura, estufada. Parece que eu estou grávida de nove meses e dói. Estou sofrendo aqui, eu comi tudo o que eu não podia. O fato da gente ter consciência disso, já é muito bom. Eu sei que estou em uns dias meio atordoada, com muita coisa na cabeça, ansiosa, mas eu sei que passa. Então a gente sempre tem que ter isso mais forte que esses momentos: passa”, acrescentou.

A partir desse momento, Pugliesi resolveu desabafar sobre fase difícil que vem passando. “Também vocês saberem que todo mundo é igual nessa vida. Não importa a posição, o status, a fama… nada! Todo mundo tem seus dias. Aqui, a gente só mostra o que quer. Eu gosto de mostrar só as coisas boas, mas me deu vontade de falar aqui que eu não estou passando por uma situação muito boa agora”, contou. 

A musa fitness admitiu que usou a comida como escape para sua ansiedade. “Eu estou em uma semana meio ansiosa, resolvendo algumas coisas e eu também não consigo às vezes controlar minhas emoções. A gente acaba descontando na comida e eu comi meio no automático. Acontece. Mesmo eu compartilhando aqui no Instagram, a maioria das vezes, muito feliz, muito alegre, porque na maioria do tempo eu estou assim, eu também tenho meus momentos. É que eu prefiro me resguardar, ficar quietinha, conversar com meus amigos mais íntimos, com meu marido”, afirmou.

Por fim, alertou os seguidores sobre não acreditar em tudo o que veem nas redes sociais dos famosos que, como todo mundo, não têm uma vida perfeita. “Isso é para vocês saberem que todo mundo tem seus dias, seus momentos e é bem difícil a gente ser equilibrado 100% do tempo, todos os dias, 24 horas. E tudo bem ter um dia mais assim, que a gente fica vulnerável. Então, o que vocês veem aqui não é 24 horas do nosso dia. É só o que a gente quer mostrar. Eu gosto de mostrar as coisas boas porque eu acho que isso pega nas pessoas. Quando eu vejo vídeos de pessoas felizes, eu fico feliz. Eu sou assim. Quando estou meio para baixo, prefiro ficar quieta. Não faz parte da minha personalidade ficar me lamentando aqui no Instagram. Pode acontecer porque eu sou muito espontânea e isso pode acontecer, mas não é muito bem o que eu gosto. Eu gosto de fazer quando eu estou feliz porque tenho vontade. Eu estou com a barriga assim, estufada, e não é nem estética, é uma coisa que dói mesmo, fica doendo. Dói para respirar. Mas eu sei que daqui a pouco passa, como a ansiedade, a tristeza, momentos ruins. Quando a gente sabe que passa, alivia o coração”, concluiu.

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários