TV FAMA

musa fitness

Gabriela Pugliesi exibe boa forma em treino durante recuperação do coronavírus

Redação/RedeTV!

Influencer foi diagnosticada com coronavírus há duas semanas


(Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriela Pugliesi usou seu Instagram nesta sexta-feira (27) para compartilhar um clique fazendo o que mais gosta. A musa fitness, que foi diagnosticada com o novo coronavírus (Covid-19) há algumas semanas, mostrou que está se recuperando bem e postou nos Stories alguns vídeos se exercitando em uma esteira. 

"Mais um dia de saúde, graças a Deus! 8km e meio, 49 minutos. Bom dia", disse ela enquanto corria, e claro, aproveitou para dar dicas de exercícios. "Depois que eu termino de correr, deixo a esteira bem devagar, tipo 2km por hora, e fico alongando assim a virilha. Me ajuda muito", indicou.

Gabriela Pugliesi foi diagnosticada com a doença dias depois do casamento de sua irmã, Marcela Minelli. Seu marido, Erasmo Viana, comunicou nesta sexta-feira (27) nas suas redes sociais que seu teste para o novo vírus deu negativo. 

"E graças a Deus chegou o resultado hoje, depois de alguns dias dessa loucura da demanda, e estou mostrando aqui o resultado pra vocês. Não sei qual a explicação, se minha imunidade é muito boa ou se eu não tive contato com o vírus, mas é difícil eu não ter tido, já que a Gabi estava infectada e a gente mora junto", explicou ele.

Veja também!

>>> Luan Santana adota novo visual e desafia padre Fábio de Melo na quarentena

>>> De fio-dental, MC Rebecca exibe bumbum em pose ousadíssima e internauta critica: "Pra que ser tão vulgar?"

>>> Juliana Paes exibe bumbum em foto de biquíni e conta o que quer fazer após quarentena

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários