TV FAMA

desabafou

Gabi Prado posa patins e lingerie: "Meu corpo não pediu a sua opinião"

Redação/ RedeTV!

Modelo abriu o jogo sobre julgamentos e cobranças 


(Foto: Reprodução/Instagram)

Gabi Prado usou seu Instagram na tarde desta segunda-feira (9) para compartilhar uma foto cheia de atitude. Na imagem, a ex-participante do De Férias com Ex surgiu em um banheiro, usando uma lingerie preta e de patins.

Na legenda, ela desabafou. "Meu corpo não pediu a sua opinião. Mas ainda insistem em dizer "você precisa engordar" "não tem comida em casa?" "tá muito magra, deve estar doente" e sim, eu estava. Perdi 7kg quando adoeci e não foi por escolha minha. Comentários como esses, recebo todo dia e não ajudou em nada na minha recuperação, pq meu amor próprio foi embora com os 7kg, cada vez que eu lia um comentário negativo sobre o meu corpo".

No decorrer do texto, a moça, que também já participou de A Fazenda, conta já ter tomado remédio para engordar e ter recorrido a outros artíficio para parecer mais cheinha. "Quando eu era adolescente fazia de tudo pra engordar, usava várias leggins por baixo da calça pra não parecer tão magra". 

Nos comentários, não faltaram mensagens de apoio: "Eu sou magrela e tenho que lidar com o mesmo padrão que você. Hoje eu já me amo acima de tudo", declarou uma. "Obrigada pelo texto, vou levantar tomar um banho deixar a baixo estima no chuveiro e acordar pra vida", agradeceu outra.

Veja também!

>>> Fernanda Keulla posa seminua e faz pedido: "Apoie outras mulheres"

>>> Ana Paula Minerato exibe bumbum avantajado em clique de biquíni na praia

>>> Com seios postiços, Pabllo Vittar ostenta corpão em "frente e verso" com look ousado

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários