TV FAMA

Belas curvas!

Gabi Martins mostra mais que tatuagem em "cliques picantes" no Instagram: "Perfeita!"

Redação/Rede TV

Cantora posta ensaio ousado para comemorar 10 milhões de seguidores na plataforma.

(Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Gabi Martins publicou uma sequência de fotos ultra sensuais em comemoração a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram, para delírio dos fãs que elogiaram a beleza da cantora em cada clique.

De microshorts e camisa branca semitransparente, a loira arrancou suspiros dos admiradores: “Coisa lindaaa”, escreveu uma seguidora. “Perfeição” e “Maravilhosa” foram outros adjetivos usados em muitos comentários.

Na legenda do ensaio, Gabi Martins agradece aos muitos seguidores: “VOCÊS NÃO EXISTEM! Que emoção chegar a esse tanto de corações espalhados pelo Brasil e até fora dele. É muito gratificante todo o carinho e amor recebido, é lindo e emocionante, foi muito crescimento em conjunto! Só gratidão e amor por todos vocês, meus nenéns!”, escreve a loira.

Recentemente, a ex-sister ostentou o corpão em um vestido coladíssimo para a estreia do BBB 21, nesta segunda-feira (25). A cantora fez um “esquenta” para a nova edição do reality e brincou: "Ansiosos pro BBB 21? Hahaha já tô aqui na sala!".

(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Atriz Mariana Rios fala sobre o suposto affair com Gusttavo Lima

>>> Ex-BBB Bianca Andrade entra em acordo com emissora após processo

>>> Tati Zaqui esbanja corpão em clique de biquíni florescente

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários