TV FAMA

toma lá da cá

Furando quarentena? Ludmilla posa de biquíni com Brunna Gonçalves e ironiza críticas

Redação/ RedeTV!

Funkeira e esposa aproveitaram dia de sol juntas


(Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla sextou colocando fogo no parquinho. A funkeira, que usou seu Instagram nesta sexta-feira (29) para compartilhar um clique turbinando o bronzeado ao lado da esposa, Brunna Gonçalves, exibiu curvas poderosas de biquíni e aproveitou para dar aquela alfinetada na legenda. "Eu e Bru no jardim do barco furando a quarentena", escreveu no close.

Há poucos dias, Ludmilla compartilhou um registro antigo de biquíni e shortinho aberto em um barco de luxo. Nos comentários, um seguidor a criticou ao supor que a carioca não estaria respeitando o isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus "Furando a quarentena", disparou o internauta, que recebeu resposta da artista: "Isso é antigo, eu estava de dread", rebateu Lud. 

Nos comentários desta foto mais recente, fãs alvoroçados interagiram com as beldades e deixaram mensagens exaltando a beleza do casal e nem ligaram para a ironia da musa. "Maravilhosas", disse uma. "Roubaram toda a beleza do mundo", declarou outra. "O deboche meu pai, kkkkk, amo", identificou ainda um terceiro.

Veja também!

>>> Ex-noiva de Eduardo Costa, Victória Villarim coloca o bumbum para jogo em clique de biquíni

>>> Atriz global é acusada de furto em farmácia e desabafa em rede social: "Não sou bandido"

>>> De fio-dental, Tati Zaqui sensualiza de bumbum pra cima em foto ousada na banheira

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários