TV FAMA

Juntos de novo?

Funcionário entrega José Loreto e Débora Nascimento juntos em floricultura no Rio

Redação RedeTV!

Funcionário posou com os atores e confirmou que estavam juntos


(Foto: Reprodução/Instagram)

Um funcionário de uma floricultura no Rio de Janeiro chamou a atenção da internet na noite de segunda-feira (25). Isto porque, o homem tirou fotos com Débora Nascimento e José Loreto, e afirmou em resposta ao comentário de uma seguidora que os dois estavam juntos na loja.

No domingo (24), o funcionário compartilhou em sua conta no Instagram uma foto onde aparece ao lado de Loreto, e escreveu: "Nossa, José Loreto muito bem humorado, hiper simpático". 

Mas o que chamou a atenção foi um comentário na foto. Uma amiga do funcionário da floricultura escreveu: "Sou fã dele, nem ligo para as polêmicas!". Foi aí que o funcionário deixou escapar: "Também não, estava com a esposa aqui! Depois você vai conferir!". 

Já na segunda-feira (25), o funcionário decidiu "provar" que sua afirmação era verdadeira, e postou uma foto ao lado da atriz Débora Nascimento. "Gente, olha a querida da Débora Nascimento!", escreveu ele na legenda do post. 

Loreto e Débora estão separados desde fevereiro, quando estourou uma suposta traição do ator. Na ocasião, Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô do rompimento, o que foi negado pela atriz.

Apesar da polêmica, os rumores sobre uma reconciliação dos pais de Bella estão cada vez mais fortes. Na segunda-feira (25), Débora Nascimento surgiu com um anel muito parecido com sua aliança de casamento com José Loreto e reforçou as suspeitas de que os dois teriam reatado.

Loreto também já apareceu diversas vezes com o anel de compromisso. Recentemente, o ator compartilhou um vídeo com aliança e deixou os internautas curiosos as redes sociais.


(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários