TV FAMA

Entretenimento

Fotógrafo internacional das celebridades, Mayron Brum anuncia segunda temporada de reality show nos EUA

Redação/RedeTV!

Programa de entretenimento conta com a participação de modelos  e lives nas redes sociais  

(Foto: Divulgação)

Os realities shows vieram para ficar. Nem bem acaba um, o outro já começa. Foi então que, o fotógrafo internacional Mayron Brum, o queridinho da atriz e empresária do mundo da beleza Thalita Zampirolli, entusiasta desse tipo de entretenimento, teve uma ideia. Ele criou um reality só com modelos, no ano passado, e já se ⁸prepara para a nova temporada da Brum House, em agosto, nos Estados Unidos.

Mayron conta que tudo começou quando ele e mais três influenciadoras digitais, decidiram passar um final de semana em uma casa de praia e registrar os momentos com fotos e vídeos. “Postamos em nossas redes sociais e quem assistia queria ver mais e tudo o que estávamos fazendo lá”.

No outro ano, Mayron Brum decidiu reunir as meninas de maior influência de Boston, novamente em uma casa de praia, e anunciou o reality. “Muitas marcas e lojas quiseram participar para ganharem visibilidade também", recorda-se o fotógrafo, que tem essa identificação maior com o clique feminino.

No projeto, o reality dura cinco dias. “Fico com as top models fotografando-as e filmando-as, mas além de nós, tem uma assistente e maquiadora que as auxiliam no que for preciso”, conta Mayron Brum, que é apaixonado pelo projeto. “Ele surgiu no meu coração e corri atrás para que acontecesse. Eu me considero ousado por tentar e me jogar em tudo o que penso”.

Na segunda temporada, o público continuará acompanhando o que acontece na casa por meio do Instagram de cada participante e no do fotógrafo. “Fazemos lives e postamos o dia a dia nos stories”, conta Mayron.

Outra diferença do Brum House é que não tem um único vencedor. “ O intuito é criar fotos e conteúdos, além de divulgar algumas marcas que apoiam o reality, pois elas também entram nas fotos e nos vídeos”. 

Revista Brum é sua assinatura profissional 

Em paralelo, o fotógrafo criou uma revista que leva seu nome e tem distribuição no site da Amazon, além de algumas lojas parceiras em Boston e em sua terra natal, Itanhomi, Minas Gerais. “O objetivo é reunir todos os melhores trabalhos que eu fiz durante esses 5 anos de carreira como fotógrafo em uma só revista e expressar isso como meu portfólio e meu ponto de vista da fotografia , expor a minha arte de certa forma. Seria a minha assinatura na fotografia”, conta Brum. 

A próxima edição da revista já tem capa definida. “Será uma sombra minha em preto e branco com apenas o Brum chamando atenção, pois eu quero que abram e vejam o que tem ali dentro”, antecipa o visionário fotógrafo, que em outras edições já contou a história de várias modelos. “Separo a revista por etapas e em cada uma delas, eu fiz uma capa em que conto a história de alguém”.

Recomendado para você


Comentários