TV FAMA

crueldade com o animal?

Foto de Joana Prado e Vitor Belfort nas costas de elefante gera críticas em rede social

Redação/RedeTV!

Internautas alertaram para crueldade contra o animal

(Foto: reprodução/Instagram)

Joana Prado e Vitor Belfort usaram seus perfis no Instagram nesta quinta-feira (4) para compartilhar um registro da passagem do casal pela Tailândia.

Na imagem, os dois aparecem atravessando um rio nas costas de um elefante. O clique levou muitos internautas deixarem críticas nos comentários da publicação.

Os seguidores alertaram que a prática voltada à diversão de turistas esconde, na verdade, a crueldade contra o animal. “Não é segredo para ninguém o sofrimento desses animais. Decepção total!”, declarou uma. “Sou fã de vocês, mas para que explorar o animal assim?”, questionou outra. “Pobre elefante explorado”, acrescentou mais uma”.

Na Tailândia, há vários espaços conhecidos como santuários que oferecem aos turistas experiências como o passeio feito por Joana Prado e Vitor Belfort. Há ainda outras atrações relacionadas, como apresentações dos elefantes realizando truques como pintar e jogar bola. 

A prática é criticada por entidades de proteção animal, que já alertaram para as más condições oferecidas aos animais e também aos empregados que acompanham os elefantes nas atividades com os turistas.

Recomendado para você


Comentários