TV FAMA

Influenciadora digital

Focada na carreira internacional, Bianca Andrade faz viagem para Nova York com "Teacher dos famosos" para aprimorar o Inglês

Método único e exclusivo foi totalmente desenvolvido por Carolina Diniz

(Foto: Divulgação)

Pensando em expandir também a sua marca para todo o mundo, Bianca Andrade, conhecida nas redes sociais como Boca Rosa, tem investido grande parte do seu tempo para aprimorar o Inglês. Com a necessidade aprender com métodos mais rápidos e eficazes devido à sua rotina “corrida”, Boca Rosa foi atrás da professora de Inglês Carolina Diniz, mais conhecida como a “Teacher dos Famosos”.

Carolina criou um método que se enquadra a vida agitada dos famosos e, com isso, ela tem sido bastante procurada pelos artistas. Carolina já atendeu diversas celebridades como: Tata Estenieck, Thammy Miranda, Cocielo, entre outros.

A viagem com destino aos Estados Unidos foi feita no dia 8 de maio, e durou cerca de 7 dias. Em Nova York, Bianca Andrade tinha como meta treinar a sua conversação, ela foi aprender na prática do dia a dia a falar corretamente a língua. 

E não parou por aí, Bianca e Carolina ainda aproveitaram a viagem para irem na festa da Forbes Brasil Party, em NY.  As duas curtiram muito o eventos juntas e ainda falaram 100% em inglês durante todo a festa.

Recomendado para você


Comentários