TV FAMA

Celebridades

Flávia Viana passa por turbulência em voo e conta sobre o momento de tensão

Redação REDETV!

A influenciadora estava acompanhada do marido, Marcelo Zangrandi 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Flávia Viana usou suas redes sociais para descrever o momento de tensão que viveu em um vôo com destino a França. A campeã de “A Fazenda - Nova Chance”, da Record TV, estava com seu marido, Marcelo Zangradi, na aeronave que enfrentou uma turbulência.

"Estou escrevendo aqui no voo SP Paris/ Paris Nice indo com Marcelo para Cannes. Eu não conheço Cannes, é minha primeira vez e estava empolgada. Agora a pouco passamos por um terrível episódio, uma experiência que nunca imaginei viver”, começou Viana. 

“Já tinham servido o jantar no voo, estávamos vendo filme quando, de repente, começa uma turbulência. Eu olhei para o Marcelo mas continuei firme (com medo, mas firme) achando que era uma turbulência comum, mas não, o avião começou a sacudir de uma maneira severa, algo que nunca tinha visto antes", completou.

Flávia relatou que o voo todo começou a entrar em desespero e ela começou a gritar freneticamente. 

“Coisas caindo pelo no chão, um cenário desesperador e foi só piorando. Eu comecei a falar com Deus e quando percebi estava orando aos gritos, pedindo socorro mesmo para Deus, para que Ele segurasse aquele avião com as suas mãos e nos guiasse para um lugar seguro, gritei muito, vi o Marcelo completamente pálido, tentando me acalmar e ao mesmo tempo muito nervoso”, disse.

Durante o desabafo, a apresentadora afirmou que a experiência mudou sua vida: "Quero ser uma Flávia melhor para as pessoas ao meu redor, para meu trabalho e para o mundo. Não estamos nessa vida por acaso e quero muito fazer valer cada minuto dessa preciosa vida.”

Veja outros conteúdos...

>>> Ivan Moré revela que escapou do acidente aéreo que matou Fernandão

>>> Mirella rebate vizinhos: "Meu saldo é maior"

>>> Kamille Millane acusa Gabi Martins de cyberbullying

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários