TV FAMA

Fez relato!

Flávia Pavanelli surpreende ao exibir pele com espinhas antes de tratamento

Redação/RedeTV!

Influencer compartilhou fotos na web

(Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Pavanelli usou o Instagram Stories nesta terça-feira (6) para bater um papo com seus seguidores na ferramenta de perguntas da rede social. Entre alguns assuntos, a youtuber e atriz falou sobre o resultado de um tratamento contra as espinhas.

“O seu tratamento de Roacutan não funcionou para as espinhas?”, perguntou uma internauta se referindo a um medicamento vendido com receita médica e indicado para peles acneicas. Em seguida, Flávia respondeu: "Funcionou sim. Quando eu tive a crise mesmo foi a única coisa que resolveu. Eu deveria ter tomado por um ano, mas não aguentei por conta dos efeitos colaterais. Existe uma conta que é feita para saber a dosagem exata que precisa tomar para nunca mais ter espinhas e como parei o meu antes do tempo, às vezes ainda tenho espinhas por conta do meu ovário policístico ou má alimentação”.

A influencer, que tem mais de 14,5 milhões de seguidores, ainda compartilhou uma série de fotos antigas para mostrar como estava a sua pele e completou: “Essa foi uma das minhas piores fases. Só para vocês terem uma ideia, era tão dolorido que eu não conseguia encostar a mão no rosto. Sem make dava para ver o quanto estava crítica a situação. Eu nunca postei essas fotos, porque fiquei de fazer um vídeo completo, mas olhem isso!”

Confira:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Marina Ruy Barbosa diz que já teve crise de ansiedade e revela que fez terapia

>>> Izabel Goulart posta clique 'frente e verso' e fenda sexy surpreende internautas

>>> Tatá Werneck sobre nome da filha: "Cada semana é um. Por enquanto, é Cora"


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários