TV FAMA

"peito pequenininho"

Flavia Pavanelli rebate internauta que criticou tamanho dos seios: "Sério isso?"

Redação/RedeTV!

Atriz e influencer pediu sororidade

(Foto: Reprodução/Instagram)

Flavia Pavanelli respondeu publicamente mensagens que recebeu no Instagram Stories. O conteúdo: uma crítica ao tamanho dos seios da atriz e influencer, que tem mais de 15,6 milhões de seguidores na rede social. 

Aparentemente indignada com as críticas, Flavia compartilhou como a internauta estava respondendo suas publicações. "Seu peito ficou muito pequeno com esse vestido" e "o peito é bem pequenininho" foram alguns exemplos.

Ao printar as mensagens, Flavia desabafou. "Sério isso? Quase em 2020???", questionou ela. "Quando vamos nos unir mais, mulherada? Vamos parar de querer que os outros sejam como você gostaria", acrescentou. 

Na sequência, a atriz e influencer usou a rede social para compartilhar um texto. "Se a sua sinceridade afeta a autoestima alheia, cale-se! Se a sua opinião é desmotivadora, cale-se! Se sua crítica construtiva diminui alguém, cale-se! Verdades sem empatia são uma necessidade egoísta de gritar o pior dos outros", dizia o post.

Recentemente, o nome de Flavia foi parar em outra polêmica envolvendo questões sobre o corpo. A treta começou quando a modelo Danielle Luisa se estressou ao ser comparada com Flavia nas redes sociais e curtiu um comentário dizendo que ela "não é magra".

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Anitta ousa, deixa bumbum à mostra e fã comenta: "As outras que lutem"

>>> Rita Ora exibe corpão ao posar de biquíni em piscina

>>> Juju Salimeni mostra parte do seio ao usar vestido com abertura lateral

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:


Recomendado para você


Comentários