TV FAMA

Suposta peoa

Flavia Pavanelli nega convite para 'A Fazenda', mas não descarta participação: "Portas abertas"

Redação/RedeTV!

Ela também comentou sobre depressão e procedimentos estéticos 

A atriz e influencer Flavia Pavanelli disse nesta segunda-feira (27) em sua paticipação no SuperPop que não recebeu nenhum convite para participar de ‘A Fazenda’. O nome da moça vem sendo ventilado para compor o elenco da nova edição do reality. “É só especulação”, disse.

Por outro lado, Flavia não descarta o fato de se tornar uma peoa caso ainda surja o convite.

“Eu sou uma pessoa que não gosto de falar nunca, eu deixo sempre as portas abertas. Acho que dependeria muito da fase da minha carreira, da minha vida. Seria um baita desafio, mas provavelmente eu seria super cancelada”, explicou.

Ainda no campo dos realities, Flavia foi questionada por Luciana se realmente rolou, no ano passado, um convite para que ela entrasse na casa do Big Brother, na edição número 20. A influencer explicou que, na verdade, não foi bem um convite.

“Na verdade sempre rolam estas conversas. Não chegou a ser bem um convite e por conta do meu trabalho acabou não dando certo e, não sei, quem sabe um dia”, finalizou

Ainda durante a sua participação no SuperPop Flavia Pavanelli voltou a falar sobre como lidou com a depressão. Recentemente, a influencer foi diagnosticada com depressão atípica (tipo de depressão cujos sintomas variam dos tradicionais). Ela acredita que a sua vida agitada e intensa podem ter contribuído para que a aparição da doença. 

“Dentro de mim eu sabia que não estava tudo bem. Eu tinha muito esta mania de abraçar tudo; de fazer tudo ao mesmo tempo e quando me vi eu não estava fazendo nada direito e esta questão de eu me esforçar, dar o meu melhor estava tirando o meu lado emocional e aí eu entrei no modo automático total. Comecei a perceber que eu estava me isolando até que uma amiga chegou, olhou nos meus olhos e disse: ‘Fla, saudade da sua vibe’. Aí comecei a perceber que havia alguma coisa errada”, explicou.

Flavia disse ainda que chegou um determinado momento em que ela começou a perceber que estava fazendo as coisas sem prazer, sem amor. “Chegava no estúdio, fazia o que tinha que fazer e ia para casa”, contou.

A atriz procurou ajuda profissional e conseguiu se livrar da doença com a ajuda de medicamentos e terapia. Atualmente, ela afirma ter mudado muita coisa em sua rotina. “Eu não tirava férias. Acabei esquecendo de mim. Pensei tanto nos outros e esqueci de mim. Esta é uma doença e a gente não escolhe ter”, finaliza. 

Procedimentos estéticos 

A atriz disse ainda que todos os procedimentos estéticos que já fez não são definitivos. Flavia, que possui mais de 17 milhões de seguidores em suas redes sociais, recentemente foi alvo de duras críticas por conta de mudanças em seu visual.

“A única coisa que eu fiz definitivo foi a rinoplastia, que era uma coisa que me incomodava desde novinha. Coloquei preenchimento labial, daí vai saindo, eu coloca a mais ou coloco menos. Eu conto tudo o que eu faço talvez o problema seja este”, explicou. 

A influencer garante que o fato de compartilhar todos os seus procedimentos estéticos faz com que muitas pessoas sejam ajudadas: Até encorajei muitas meninas que tinham problema com a sobrancelha que para elas um tabu também e super incomodava. Elas não sabiam se doía e como era o processo e depois que eu compartilhei, as pessoas começaram a se interessar mais e a pesquisar”, finalizou. 

Veja também!

>>> Solteira, Marília Mendonça curte piscina de biquíni e "manda indireta"

>>> Giovanna Antonelli surge de camisola transparente e deseja "dia preguiçoso"

>>> De biquíni, Perlla mostra corpão em vários ângulos e fã dispara: "Que abundância"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários