TV FAMA

Recebeu elogio de Otaviano

Flávia Alessandra se emociona com surpresa de filhas em aniversário: "Melhor presente"

Redação/RedeTV!

A atriz, que é casada com Otaviano Costa, completou 45 anos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Alessandra foi surpreendida em Minas Gerais e fez questão de dividir com seus seguidores do Instagram nesta sexta-feira (7). Suas filhas, OliviaGiulia Costa, apareceram no local para comemorar o aniversário de 45 anos de idade da atriz, que não conseguiu conter as lágrimas.

A primogênita, Giulia, gravou o momento, e postou em seu Instagram, e Flávia fez questão de repostar em sua rede social. Na legenda do post, a aniversariante escreveu: “Quando você está em Minas no dia do seu aniversário para o leilão da BrazilFoundation, longe das crias, my love Otaviano Costa lá em Paris com o meu sogro e do nada é surpreendida com essas duas que são o melhor presente que já ganhei na vida. Como reagir aos amores da minha vida surgindo assim de surpresa?”, se derreteu a artista, que está em Brumadinho para visitar as famílias afetadas após o rompimento da barragem em janeiro deste ano. 

Na legenda da imagem em que aparece Flávia caindo no choro, Giulia explicou que o café da manhã se tratou de uma surpresa para a mãe. "Nunca que íamos deixar ela sozinha no aniversário... mesmo ela falando que não ia ser legal para a gente vir", explicou nas imagens.

Nos comentários, o maridão mesmo longe não deixou de reagir. “Minha vida”, escreveu o apresentador e acrescentou uma série de emojis de coração. Os fãs também deixaram suas felicitações. 

Em sua página social, Otaviano ainda fez uma homenagem à esposa: “Em 13 anos, esta é a primeira vez que não estaremos juntos na noite do seu aniversário. Estou numa trip muito bacana com meu pai, com muitos dias pela frente ainda, mas hoje confesso que me deu uma baita vontade de pegar um avião só para te beijar, celebrar sua vida, nossas filhas, nossa família, te paquerar, te fazer sorrir e nos fazer, ainda mais, felizes!”

Com um clique dos dois para ilustrar, o ator se declarou: “Nossa mãe... como te amo garota! Que sorte eu tenho de ter uma pessoa tão maravilhosa ao meu lado. Sabe como é...aquilo que nos emociona e arrepia, da cabeça aos pés! Como é bom amor, o público amor. Parabéns my love”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Nego do Borel posa com a namorada e se derrete: "Mais linda do mundo"

>>> Clipe de música com mulher que acusa Neymar de estupro "bomba" após denúncia

>>> Juliana Silveira surge nua em quarto de hotel e fãs se surpreendem: "Nude de Floribella"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários