TV FAMA

ex-mulheres de Marcos Paulo

Flávia Alessandra rebate Antônia Fontenelle: "Nunca briguei por herança"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Após Antônia Fontenelle ter sido reconhecida pela Justiça novamente como herdeira do diretor Marcos Paulo, Flávia Alessandra falou pela primeira vez sobre a divisão da herança do ex-marido e negou qualquer tipo de “briga” pelo patrimônio deixado por ele.

"Tenho evitado ao máximo tocar nesse assunto, prometi pra mim mesma que não falaria sobre isso, mas estou vendo que estão confundindo meu papel nessa história toda. Então, que fique claro: nunca briguei por nenhuma herança, jamais questionei ou questionarei qualquer decisão da Justiça”, afirmou por meio de sua assessoria de imprensa em texto publicado pelo site da revista "Quem".

Ainda segundo a atriz, sua única intenção é garantir os direitos da filha que teve com Marcos Paulo, Giulia Costa, de 17 anos. “Apenas represento a minha filha menor de idade, que é herdeira por direito”, destacou.

Flávia Alessandra e Giulia Costa (Foto: reprodução/Instagram)

A Justiça decidiu na quarta-feira (2) reconhecer Antônia Fontenelle como herdeira do diretor, com quem viveu durante sete anos até sua morte, em 2012. Em comunicado, o advogado de Flávia Alessandra, Alessandro Elísio Chalita de Souza, ressaltou que a cliente não tem nenhuma intenção de interferir na decisão da Justiça.

"A Sra. Flávia Alessandra rechaça com veemência qualquer interferência na tramitação do inventário dos bens, e que nunca teve e nem terá qualquer intenção em receber bens deixados pelo Sr. Marcos Paulo. A atuação da Sra. Flávia limita-se a zelar pelos interesses de sua filha menor de idade, Giulia Costa, assistindo-a no processo e nada mais", explicou Chalita.

Em outro trecho, porém, o advogado cita que Fontenelle havia deixado claro que não tinha interesse nos bens do companheiro na escritura de união estável do casal. "A Sra.  Antônia Fontenelle é que está pleiteando algo que no passado renunciou. Explico: houve entre Sra. Antonia e Marcos Paulo, a celebração de uma escritura de união estável, registrada e reconhecida, aonde ela, Antônia, abriu mão de todo e qualquer patrimônio do falecido diretor de televisão. Este documento, inclusive foi entregue às filhas pelas mãos do Sr. Marcos Paulo no dia da cirurgia realizada pelo mesmo", acrescentou.

Marcos Paulo e Antônia Fontenelle (Foto: AgNews)

Veja também: Antônia Fontenelle é reconhecida pela Justiça herdeira de Marcos Paulo

Recomendado para você


Comentários