TV FAMA

férias com amigas

Flávia Alessandra posa de biquíni em Portugal e Otaviano Costa convida: "Bora shallow now?"

Redação/RedeTV!

Atriz está viajando com amigas 

(Foto: reprodução/Instagram)

Flávia Alessandra animou os seguidores no Instagram nesta segunda-feira (20) ao compartilhar mais uma foto de suas férias pleníssimas em Algarve, em Portugal. No clique, a atriz, que está prestes a completar 45 anos, aparece turbinando o bronzeado de biquíni em bela paisagem pertinho do mar. “Vitamin Sea”, escreveu a loira.

Nos comentários, um seguidor brincou ao citar o maridão da bela, que ficou no Brasil. “De fome o Otaviano não morre…”, disparou. Flávia respondeu e admitiu que, mesmo aparecendo “plena” nas fotos, está sentindo falta do companheiro. “Ai, não fala… morrendo de saudades dele”, declarou. A musa ainda acrescentou um emoji apaixonado ao lado do texto.

Como Otaviano Costa não perde tempo, tratou de fazer um convite picante para a esposa. “Bora shallow now?”, disparou em referência à versão brasileira de “Shallow”, dueto de Lady Gaga e Bradley Cooper, recém-lançada por Paula Fernandes e Luan Santana.

Após o fim da novela “O Sétimo Guardião”, Flávia Alessandra partiu para Portugal com um grupo de amigas para curtir as férias em viagem chamada pela própria atriz de “Perua’s Trip”. O grupo passou primeiro por Lisboa e, depois, seguir para a região do Algarve.

Veja também!

>>> Xuxa posa sentada no vaso sanitário e desdenha de críticas sobre foto nua com Junno Andrade

>>> Monica Benini mostra o filho, Otto, tocando bateria: "Já toca mais que eu"

>>> Larissa Manoela nega vazamento de vídeo íntimo: "Nojo de quem espalhou falando que sou eu"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários