TV FAMA

Provocação

Filipek Marcinek provoca Whindersson Nunes: "Vai perder consciência como tem perdido mulher"

Redação RedeTV!

Mais cedo em coletiva, o lutador polonês já havia feito uma série de provocações ao youtuber 

(Foto: Reprodução/Instagram)

O próximo adversário de Whindersson Nunes no ringue, o polonês Filip “Filipek” Marcinek, usou de suas redes sociais para provocar o youtuber brasileiro. Eles se enfrentarão no ringue no próximo 22 de abril, em Londres, na Inglaterra. 

"Corno vs Homem de Verdade. Vai perder a consciência como tem perdido mulher. O braço está cortado, vamos nos encontrar em terreno neutro. Te vejo em Londres.”, escreveu o polonês. Em resposta, Whindersson comentou: “Te manca, macho!”

Filipek é o mais experiente entre os lutadores que disputam o torneio masculino High Stake, promovido pela Kingpyn Boxing, que vai premiar o ganhador com US$ 200 mil. O polonês já havia conquistado duas vitórias e duas derrotas no MMA e uma vitória e uma derrota no kickboxing. Whindersson, por sua vez, é menos experiente, tendo uma vitória em uma luta de boxe amadora e um empate na superlota contra o tetracampeão mundial Acelino "Popó”, no início de 2022. 

Filipek e Whindersson já haviam trocados farpas durante uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (12). O lutador polonês chegou ao evento com uma bandeira do Piauí em mãos e a jogou em frente a Whindersson como provocação. Ele também subiu ao palco com uma camisa escrita “Portugal” e com dois membros de sua equipe utilizando máscaras que faziam referência ao relacionamento do humorista com a cantora Luísa Sonza. Whindersson não se deixou atingir e levou os ataques na brincadeira.

Veja outros conteúdos...

>>> Após últimas polêmicas, Virginia Fonseca descobre diagnóstico de rosácea causada por estresse

>>> Atriz viraliza após usar barriga de aluguel para gerar bebê do filho falecido

>>> Cezar Black é investigado por abandono de emprego

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários