TV FAMA

post racista

Filho de Will Smith, Jaden tuíta em português após polêmica com comediante brasileiro

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Jaden Smith, filho do ator Will Smith, surpreendeu internautas brasileiros nesta sexta-feira (20) ao fazer publicação em português no Twitter. “Como os espelhos podem ser reais se nossos olhos não são reais”, escreveu. O cantor também aproveitou para divulgar seu novo EP. “Brasil, confira meu novo álbum”, convidou. 

A frase enigmática publicada pelo filho de Will Smith em português já havia sido postada em inglês por ele em 2013 e, na época, acabou virando meme por seu teor filosófico. Será que o rapaz encontrou uma estratégia para divulgar seu trabalho em terras brasileiras?

A postagem foi feita dias após o adolescente ter seu nome envolvido em polêmica no Brasil. O comediante Rodrigo Fernandes, conhecido como Jacaré Banguela, foi bastante criticado por tuíte considerado racista ao comentar foto de Jaden com o pai na final da Copa da Rússia.“Tenho quase certeza que o filho do Will Smith me pediu dinheiro ontem na esquina da Rua Haddock Lobo dizendo que tava olhando meu carro”, disparou o brasileiro.

Recomendado para você


Comentários