TV FAMA

Nova Rainha?

Filho de Roberto Carlos diz que pai quer viver novo amor: "Está se abrindo para assumir alguém"

Redação/RedeTV!

Cantor está solteiro desde a perda de sua esposa Maria Rita em 1999


(Foto: Reprodução/Instagram)

Roberto Carlos tem um novo amor, pelo menos é o que deu a entender seu filho mais velho, o radialista Dudu Braga, em entrevista concedida à jornalista Lisa Gomes no canal "Lisa, Leve e Solta" no Youtube.

Segundo Dudu, o pai resolveu abrir seu coração para uma nova amada, que poderá ter seu nome divulgado em breve: "Está chegando esse momento. Percebo no meu pai que o coração dele está se abrindo novamente para de repente assumir alguém", disse o radialista.

Porém, o filho de Roberto ponderou ao dizer que a nova amada dificilmente ocupará o lugar deixado pelo último grande amor vivido pelo rei, a pedagoga Maria Rita Simões, sua terceira esposa que faleceu vítima de um câncer em 1999.

"Outra Maria Rita ele não vai encontrar e se ele procurar isso, ele não vai encontrar. Ele tem que procurar um novo amor. Ela foi o grande amor da vida do meu pai", desabafou.

Dudu também disse que Roberto Carlos já viveu outros relacionamentos após a perda da esposa, embora nenhum deles tenha vindo a público. "Já passaram algumas pessoas pela vida dele, não tenho dúvida", contou.

Além de Maria Rita, o rei já foi casado outras duas vezes, a união mais duradoura foi com Nice Rossi, mãe de Luciana e Dudu, seus dois únicos filhos, entre 1968 e 1979. E, o outro casamento do artista foi com a atriz e apresentadora Myriam Rios, entre 1980 e 1989.

Em entrevista recente, Roberto Carlos garantiu estar solteiro, mas não fechou a porta para a possibilidade de viver um novo amor. Na ocasião, o cantor de 78 anos disse que estava "ensaiando" viver um romance em 2020.

Veja também!

>>> De biquíni, Jade Picon renova bronzeado e corpão gera comentários: "Ô humilhação"

>>> Aos 43 anos, Simony exibe bumbum avantajado em clique com look fitness

>>> Nadja Pessoa mostra corpão em selfie de lingerie e faz reflexão sobre autoestima

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários