TV FAMA

Cantor morreu aos 67 anos

Filho de Marciano é barrado em velório do pai e desabafa: "Foi muito desumano"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Filho do cantor MarcianoFabiano Martins foi impedido de entrar no velório do próprio pai nesta sexta-feira (18) pela esposa do sertanejo, Alexandra. Em entrevista exclusiva ao “A Tarde é Sua”, ele desabafou sobre o ocorrido.

“Vim de peito aberto e quando saí do elevador pra ir até ele a advogada da família, Marcia, que me conhece desde sempre, me pegou pelo braço e falou: ‘Não vai, porque a Alexandra falou que você não é bem-vindo e se você for vai causar um alvoroço’, explicou Fabiano.

Marciano e o filho travaram diversas brigas judiciais durante a vida do sertanejo e a relação entre os dois nunca foi uma das mais 'amigáveis'. Apesar disso, Fabiano contou que sentiu que deveria ir se despedir.

“Eu quis dar um abraço no meu pai, por mais que teve toda essa história maluca entre nós. A Alexandra querendo ou não, eu sou filho dele. Em vida, ela já dificultou no meu convívio com ele e se não fosse ela nós seríamos amigos. Estou triste demais, mas com a cabeça erguida e tenho certeza absoluta que ele está triste com isso que ela fez. Foi muito desumano, mas o que a gente planta aqui a gente colhe aqui. Entrega nas mãos de Deus e vida que segue”, disse ele.

Após deixar o velório na Câmara Municipal de São Caetano do Sul, Fabiano foi aos estúdios do “A Tarde é Sua” e afirmou que não irá desistir de dar o adeus ao pai.

“Hoje eu tô com a consciência tranquila, eu fiz a minha parte e valeu ter ido. Quando passar tudo, eu vou no cemitério e dar o ultimo adeus pra ele sem ninguém saber. Só queria dar um ultimo abraço nele”, finalizou.

Uma das lendas da música brasileira, o cantor sertanejo Marciano, que fez hitória no cenário musical com a dupla João Mineiro e Marciano, morreu na madrugada desta sexta-feira (18) após um infarto fulminante, aos 67 anos de idade.

Veja a entrevista completa:

Recomendado para você


Comentários