TV FAMA

acidente na escola

Filho de Maíra Charken sofre queimaduras de 2º grau ao pisar descalço em chão quente

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

A atriz e apresentadora Maíra Charken passou por um susto e tanto com o filho Gael, de um ano e três meses. O garoto precisou ser levado ao hospital na quinta-feira (24) após sofrer queimaduras de segundo grau enquanto estava na escola. 

No Instagram, Maíra contou que o incidente aconteceu quando o pequeno saiu da piscina e pisou descalço no chão quente. “Tive que lidar com a primeira grande dor que meu filho sentiu. Nos pés dele não são sapatinhos novos não. São ataduras, curativos pra proteger queimaduras de 2º grau que ele sofreu na escola, no momento em que se divertia no pátio. Ele tava descalço na piscina e, em questão de segundo, saiu correndo e pisou numa área fervendo do sol. Doeu demais, eu sei e isso me desmontou! Tão pequeneninho e tendo que lidar com essa dor, não é justo!”, escreveu.

A mamãe, porém, evitou responsabilizar os funcionários da escola e classificou o fato como um acidente. “Mas acidentes acontecem, eu sei e por mais que vigiamos e que tenham pessoas cuidando, algo sempre pode sair do controle. Durante todo processo me mantive calma, mas agora, com a cabeça no travesseiro, lamento o dia de hoje. Estão todos salvos? Estão. Gaelzinho chegou do hospital todo serelepe, alegre, brincando? Chegou. Mas que foi um dia triste, ah, foi!”, concluiu.

Na manhã desta sexta-feira (25), Maíra publicou outras fotos do filho com os pés enfaixados e usou a hashtag #GaelHerói.

View this post on Instagram

Que dia, amigos! E não foi um “grande dia” não, como alguém sugeriu, mas foi um dia de tristeza, de dor. Se não bastasse a notícia avassaladora do afastamento do nosso soldado mais nobre (soldado, não, general! Principal combatente) @jeanwyllys_real, amigo que amo, ainda tive que lidar com a primeira grande dor que meu filho sentiu. Nos pés dele não são sapatinhos novos não. São ataduras, curativos pra proteger queimaduras de 2º grau que ele sofreu na escola, no momento em que se divertia no pátio. Ele tava descalço na piscina e, em questão de segundo, saiu correndo e pisou numa área fervendo do sol. Doeu demais, eu sei e isso me desmontou! Tão pequeneninho e tendo que lidar com essa dor, não é justo! Mas acidentes acontecem, eu sei e por mais que vigiamos e que tenham pessoas cuidando, algo sempre pode sair do controle. Durante todo processo me mantive calma, mas agora, com a cabeça no travesseiro, lamento o dia de hoje. Estão todos salvos? Estão. Gaelzinho chegou do hospital todo serelepe, alegre, brincando? Chegou. Mas que foi um dia triste, ah, foi! #DiasMelhoresVirão #ForçaJean #GaelHerói

A post shared by Mairaá Charken (@mairacharken) on

View this post on Instagram

Bom dia!!! Alguém aqui já viu vantagem 😂😂😂 #GaelHerói #Reizinho #PrimeiroCaféDaManhãNaCama #EleMerece

A post shared by Mairaá Charken (@mairacharken) on

Recomendado para você


Comentários