TV FAMA

Entenda!

Filho de Faustão comenta sobre cobranças feitas para que o pai visite a família do seu doador de transplante

Redação RedeTV!

João Guilherme Silva saiu em defesa do comunicador

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

O filho de Fausto Silva, João Guilherme Silva defendeu o pai em relação as cobranças que estão sendo feitas para que o apresentador visite a família do doador de seu novo coração

O comunicador foi internado no dia 5 de agosto, e depois de três dias descobriu que precisaria passar por um transplante cardíaco decorrente de uma insuficiência. Diante da situação, Fausto passou por um transplante no dia 27, através da doação de Fábio Cordeiro da Silva, jogador de futebol que morreu no dia 26 do mesmo mês, vitima de um AVC. 

Foi durante o podcast “Inteligência Ltda.”, apresentado por Vilela Rogério, que João explicou o motivo do pai e de sua família não terem visitado a família do doador do comunicador. “A gente não foi até porque tem que respeitar o luto da família", disse ele. 

No entanto, João Guilherme afirmou que tem interesse em conhecer a família de Fabio. "Além disso, meu pai está em processo de recuperação. Se um dia a pessoa tiver vontade, acho que pode ser uma coisa muito bacana e linda. Neste momento, precisamos respeitar. Já foi muito duro para a família", prosseguiu o jovem. 

Nesta quarta-feira (20), Faustão deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein para realizar exames pós-transplante cardíaco.

Veja também!

- Neymar é flagrado em festa com duas mulheres

- Luva de Pedreiro nega boatos de término com a mãe de seu filho

- Dentista dos famosos morre ao bater a cabeça em piscina

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários