TV FAMA

EXCLUSIVO!

Filho de Betty Lago pode ficar sem herança da atriz, diz colunista

Redação/RedeTV!

Filhos da atriz vivem briga judicial

(Foto: Divulgação)

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde é Sua", há três dias os desembargadores tomaram uma decisão unânime que pode deixar o filho de Betty Lago, Bernardo, sem um real da herança da atriz no final da briga judicial com a irmã, Patrícia.

Ainda de acordo com o jornalista, quando Bernardo era gestor dos bens da atriz ele perdeu um imóvel e duas salas comerciais por conta de dívida. Então, a nova decisão judicial é de que o dinheiro arrematado com os leilões dos bens "perdidos" fique parado e não seja utilizado para quitar as dívidas a fim de preservar a herança de Patrícia.

Segundo Lo-Bianco, pode ocorrer da dívida que ficar ser paga com a herança do filho de Betty Lago e, se o valor for maior, Bernardo ainda pode sair devendo a irmã no processo. Ou seja, Patrícia não pagaria nenhuma dívida e o dinheiro iria todo pra ela.

A disputa pela herança de Betty Lago iniciou após a atriz deixar um testamento em que direciona cerca de 80% de seus bens para seu filho Bernardo. A filha Patrícia, então, acusou o irmão de fraude e captação dolosa. Uma audiência recente foi realizada e terminou com a exclusão de Bernardo como gestor do inventário da atriz.

Confira todos os detalhes:

Veja também!

>>> Tatá Werneck mostra dificuldade para subir escada na reta final da gravidez

>>> Com look fitness, Aline Riscado exibe corpão ao sambar em vídeo

>>> Andressa Urach revela: "Fui doar sangue e descobri que tinha sífilis"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários